Trocas e Devoluções

Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail (sac@avbdobrasil.com.br) com o assunto "Troca de produto", no prazo de até sete dias após o recebimento do produto.

Os e-mails são analisados de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

Nossos produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues pelo fornecedor/fabricante. Portanto, recuse o recebimento do produto se as embalagens estiverem abertas ou avariadas.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso SAC em até 48h.

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

 

Forma de devolução do produto

Para realizar a devolução do produto, entre em contato aqui, com o assunto "Devolução de produto".

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Todas as instruções para o envio serão informadas pelo nosso SAC.

Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal.

 

Prazo para a resolução da troca

Temos até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

 

Devolução por arrependimento/desistência

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

- o prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento;

- o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original, acompanhado da nota fiscal e do restante dos produtos inclusos no pedido, caso houver;

- o cliente é responsável pela devolução e custos.

 

Produto com defeito

Caso o seu produto apresente algum defeito de fabricação, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC em até 90 (noventa) dias corridos a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação e acompanhados da nota fiscal.

Todos os produtos são analisados. Se não for constatado defeito ou se tiver sido descumprida pelo menos uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.

Não serão considerados como defeitos: reparos não autorizados, desmontagem, ajustes, modificações, descuidos, negligência e uso indevido do produto.

 

Garantia

A AVB do Brasil assegura ao consumidor garantia contra qualquer vício ou defeito técnico de fabricação, durante o período de 90 (noventa) dias, a partir da data de recebimento do produto, desde que o consumidor possua Nota Fiscal. 

A AVB do Brasil declara NULA, de pleno direito a Garantia ora concedida, no caso de:

- Uso em desacordo com o manual de instruções;

- Danos causados por acidentes e agentes da natureza;

- Produto apresentar sinais de violação;

- Conserto por pessoas ou profissionais não autorizados.

 

Ressarcimento de valores em pedidos cancelados

Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a AVB do Brasil se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido e ressarcir o valor do pedido.

Será restituído o valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

- CARTÃO DE CRÉDITO: a operadora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

- BOLETO BANCÁRIO: a restituição será efetuada por meio do intermediador de pagamento.

Os dados para estorno devem estar corretos, pois serão usados pelo intermediador de pagamento para realizar a devolução.

Não nos responsabilizamos por dados incorretos informados pelo cliente.

Em caso de devolução de produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A AVB do Brasil isenta-se da obrigação de acatar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.

Para solicitar o cancelamento e ressarcimento, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@avbdobrasil.com.br.

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