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Dúvidas frequentes

🤔 Veja algumas das dúvidas mais frequentes de nossos clientes

  • Pedidos

  • Minha compra é protegida?

    Sim! Sua compra possui garantia de entrega ou devolvemos seu dinheiro, sua compra é totalmente segura em nosso site.

  • Como posso acompanhar meu pedido?

    Após o pagamento aprovado, seu pedido será preparado para envio em até 24 horas úteis. Após a coleta pela transportadora escolhida pelo cliente, o rastreio vai constar nos detalhes do seu pedido, acessando sua conta. Também será enviado um e-mail informando os dados de rastreio, mas se preferir pode acionar nosso pós venda e solicitar o rastreio.

  • Pedido pendente, o que devo fazer?

    O pagamento pode demorar um pouco para ser processado, se liga nos prazos:
    - Boletos: até 48 horas úteis após pagamento
    - Pix: Dentro de alguns minutos
    - Cartão: Dentro de alguns minutos, também pode depender da aprovação de sua operadora.

    Você será notificado sobre a aprovação de pagamento. Você também pode acionar o suporte e verificar o andamento do seu pagamento.

  • Posso adicionar mais itens após a compra efetuada?

    Infelizmente não, sua compra é processada assim que for identificado o pagamento, sendo assim nossa equipe já inicia a separação em nossa logística, geração de nota fiscal o que impossibilita a adição de novos itens. Mas fique tranquilo, você pode fazer um novo pedido, é bem simples :)

  • Ainda não paguei o pedido, posso cancelar?

    Sim, você pode simplesmente desconsiderar a vendas, seu pedido será cancelado automaticamente 7 dias após a compra, caso o pagamento não seja efetuado.

  • Como reimprimir o boleto ou pegar o Pix copia e cola?

    O boleto e o Pix para pagamento são informados na última etapa de sua compra, mas se você fechar a página ainda pode fazer o pagamento.
    Alguns minutos depois será enviado um e-mail com essas informações (e-mail enviado pelo Mercado Pago), basta prosseguir com o pagamento. Se não receber o e-mail, entre em sua conta do Mercado Pago, sua compra vai constar lá.

    Se mesmo assim não conseguir pagar, acione nosso suporte.

  • Preciso da nota fiscal

    Você pode solicitar, basta entrar em contato via e-mail ou WhatsApp.

  • Meu pagamento foi recusado, e agora?

    Você pode tentar realizar utilizando outra forma de pagamento. Se preferir acione nosso suporte.

  • Entregas

  • Frete

    O valor do frete é calculado com base no CEP que você informa.

  • Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.

    Isso ocorre com bastante frequência, existem muitos fatores para isso:
    - Entregue para algum vizinho
    - Erro no sistema da transportadora
    - Endereço informado errado no ato da compra

    Você deve verificar esses fatores, se ainda sim não resolver, entre em contato conosco.

    Lembrando que é responsabilidade do cliente informar o endereço correto no ato da compra, e também garantir que haja uma pessoa de confiança para receber o entregado.

  • Qual o prazo de entrega?

    O prazo é informado durante o processo de compra, porém depende da sua localidade. O prazo de entrega é apenas uma estimativa, podem ocorrre problemas durante o transporte que afetam o prazo, também podem chegar antes do previsto.

  • Entrega atrasada

    Infelizmente isso pode acontecer, como o transporte é feito por terceiros o prazo pode ser afetado. Mas você pode entrar em contato conosco que vamos ajudar.

  • Mudei de endereço

    Você pode acessar sua conta e alterar.
    Mas se você tem um pedido em transporte, infelizmente não podemos alterar, você deve comunicar no endereço antigo e solicitar a recusa da entrega, asism seu pedido retornará para a AVB e depois podemos reenviar para seu novo endereço.

  • Pagamentos

  • Quais as formas de pagamento aceitas?

    Utilizamos o Mercado Pago para processar nossos pagamentos, você pode pagar via:
    - Cartão de crédito (Visa, Master, Elo, American Express, Hipercard)
    - Pix
    - Boleto
    - Via Mercado Pago (pode acessar o Mercado Pago e liberar ainda mais formas de pagamento)

  • Qual o prazo para aprovar meu pagamento?

    O prazo varia de acordo com a forma de pagamento:
    - Cartão de crédito: Alguns minutos, mas está sujeito a validação da sua operadora
    - Pix: Imediatamente
    - Boleto: Em até 2 dias úteis

  • É seguro informar meus dados no site da AVB

    Claro! utilizamos o Mercado Pago para itermediar, seu pagamento é garantido por eles.
    Os dados informados estão seguro por criptografia SSL, fique tranquilo! também não armazenamos esses dados de pagamento.

    Você pode ver mais sobre os dados que armazenamos aqui

    Veja também as politicas do Mercado Pago aqui

  • Trocas e Devoluções

  • Quero cancelar minha compra, o que devo fazer?

    Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:
    - o prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento
    - o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original, acompanhado da nota fiscal e do restante dos produtos inclusos no pedido, caso houver.

    Veja mais sobre trocas e devoluções aqui

  • Caso eu queira devolver o produto, qual o prazo de devolução?

    O prazo de devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte à entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito seu, que se encontra no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a devolução, basta acionar a gente via e-mail. sac@avbdobrasil.com.br

  • O pacote de entrega veio avariado, o que fazer?

    A AVB toma todos os cuidados para que os produtos sejam embalados de forma correta e saiam para entrega em perfeitas condições, porém sabemos que durante o transporte podem ocorrer danos e até mesmo extravios.

    Caso você perceba a violação ou danos na embalagem, não receba o pacote. Faça a anotação do ocorrido na nota fiscal e entre em contato com a nossa central de atendimento. Mas se você perceber isso apenas depois, entre em contato conosco.

  • Recebi um produto errado, e agora?

    Ops, entre em contato conosco que vamos realizar um envio do produto (correto dessa vez), e solicitar a colta do que foi enviado de forma errada.

  • Meu produto apresentou defeito, e agora?

    Seu produto possui garantia legal de 90 dias, alguns de nossos produtos possuem uma garantia maior.
    Alguns produtos possuem garantias direto com o fabricante.
    Entre em contato conosco que vamos analisar seu caso e verificar.

  • Como meu pagamento é devolvido?

    O estorno do pagamento é feito após o produto ser recebido pela AVB.

    Se tudo estiver correto, solicitamos o estorno em até 48 horas.

    Prazos para você receber depende da sua operadora de cartão e do Mercado Pago
    - Cartão: em até 2 faturas
    - Pix: Em até 24 horas, o valor é devolvido para o banco no qual realizou o pix
    - Boleto: Em até 24 horas, o valor fica na sua conta do Mercado Pago, podendo ser tranferido para outra conta posteriormente

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