Você não tem itens no seu carrinho de compras.
🤔 Veja algumas das dúvidas mais frequentes de nossos clientes
Você pode clicar em conta > login em sequida em "Esqueceu sua senha?", também pode clicar aqui e acessar a página de redefinição de senha.
Basta
clicar aqui
e registrar uma conta, é rápido e simples.
Dúvidas sobre
como utilizamos os seus dados?
Veja aqui.
Acesse sua conta > Ver meus endereços > Adicionar um novo endereço
Você pode entrar em contato pelo e-mail sac@avbdobrasil.com.br e solicitar a exclusão dos seus dados. Lembrese que isso é irreversível, seus dados pessoais e de suas comprar serão deletados permanentemente.
Sim! Sua compra possui garantia de entrega ou devolvemos seu dinheiro, sua compra é totalmente segura em nosso site.
Após o pagamento aprovado, seu pedido será preparado para envio em até 24 horas úteis. Após a coleta pela transportadora escolhida pelo cliente, o rastreio vai constar nos detalhes do seu pedido, acessando sua conta. Também será enviado um e-mail informando os dados de rastreio, mas se preferir pode acionar nosso pós venda e solicitar o rastreio.
O pagamento pode demorar um pouco para ser processado, se liga
nos prazos:
- Boletos: até 48 horas úteis após pagamento
- Pix: Dentro de alguns minutos
- Cartão: Dentro de alguns minutos, também pode depender da
aprovação de sua operadora.
Você será notificado sobre a aprovação de pagamento. Você
também pode acionar o suporte e verificar o andamento do seu
pagamento.
Infelizmente não, sua compra é processada assim que for identificado o pagamento, sendo assim nossa equipe já inicia a separação em nossa logística, geração de nota fiscal o que impossibilita a adição de novos itens. Mas fique tranquilo, você pode fazer um novo pedido, é bem simples :)
Sim, você pode simplesmente desconsiderar a vendas, seu pedido será cancelado automaticamente 7 dias após a compra, caso o pagamento não seja efetuado.
O boleto e o Pix para pagamento são informados na última etapa
de sua compra, mas se você fechar a página ainda pode fazer o
pagamento.
Alguns minutos depois será enviado um e-mail com essas
informações (e-mail enviado pelo Mercado Pago), basta
prosseguir com o pagamento. Se não receber o e-mail, entre em
sua conta do Mercado Pago, sua compra vai constar lá.
Se mesmo assim não conseguir pagar, acione nosso suporte.
Você pode solicitar, basta entrar em contato via e-mail ou WhatsApp.
Você pode tentar realizar utilizando outra forma de pagamento. Se preferir acione nosso suporte.
O valor do frete é calculado com base no CEP que você informa.
Isso ocorre com bastante frequência, existem muitos fatores
para isso:
- Entregue para algum vizinho
- Erro no sistema da transportadora
- Endereço informado errado no ato da compra
Você deve verificar esses fatores, se ainda sim não resolver,
entre em contato conosco.
Lembrando que é responsabilidade do cliente informar o
endereço correto no ato da compra, e também garantir que haja
uma pessoa de confiança para receber o entregado.
O prazo é informado durante o processo de compra, porém depende da sua localidade. O prazo de entrega é apenas uma estimativa, podem ocorrre problemas durante o transporte que afetam o prazo, também podem chegar antes do previsto.
Infelizmente isso pode acontecer, como o transporte é feito por terceiros o prazo pode ser afetado. Mas você pode entrar em contato conosco que vamos ajudar.
Você pode acessar sua conta e alterar.
Mas se você tem um pedido em transporte, infelizmente não
podemos alterar, você deve comunicar no endereço antigo e
solicitar a recusa da entrega, asism seu pedido retornará para
a AVB e depois podemos reenviar para seu novo endereço.
Utilizamos o Mercado Pago para processar nossos pagamentos,
você pode pagar via:
- Cartão de crédito (Visa, Master, Elo, American Express,
Hipercard)
- Pix
- Boleto
- Via Mercado Pago (pode acessar o Mercado Pago e liberar
ainda mais formas de pagamento)
O prazo varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de crédito: Alguns minutos, mas está sujeito a
validação da sua operadora
- Pix: Imediatamente
- Boleto: Em até 2 dias úteis
Claro! utilizamos o
Mercado Pago
para itermediar, seu pagamento é garantido por eles.
Os dados informados estão seguro por criptografia SSL, fique
tranquilo! também não armazenamos esses dados de pagamento.
Você pode ver mais sobre os dados que armazenamos
aqui
Veja também as politicas do Mercado Pago
aqui
Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas
condições devem ser levadas em consideração:
- o prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos
a contar da data do recebimento
- o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem
indícios de uso e/ou violação da embalagem original,
acompanhado da nota fiscal e do restante dos produtos inclusos
no pedido, caso houver.
Veja mais sobre trocas e devoluções
aqui
O prazo de devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte à entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito seu, que se encontra no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a devolução, basta acionar a gente via e-mail. sac@avbdobrasil.com.br
A AVB toma todos os cuidados para que os produtos sejam
embalados de forma correta e saiam para entrega em perfeitas
condições, porém sabemos que durante o transporte podem
ocorrer danos e até mesmo extravios.
Caso você perceba a violação ou danos na embalagem, não receba
o pacote. Faça a anotação do ocorrido na nota fiscal e entre
em contato com a nossa central de atendimento. Mas se você
perceber isso apenas depois, entre em contato conosco.
Ops, entre em contato conosco que vamos realizar um envio do produto (correto dessa vez), e solicitar a colta do que foi enviado de forma errada.
Seu produto possui garantia legal de 90 dias, alguns de nossos
produtos possuem uma garantia maior.
Alguns produtos possuem garantias direto com o fabricante.
Entre em contato conosco que vamos analisar seu caso e
verificar.
O estorno do pagamento é feito após o produto ser recebido
pela AVB.
Se tudo estiver correto, solicitamos o estorno em até 48
horas.
Prazos para você receber depende da sua operadora de cartão e
do Mercado Pago
- Cartão: em até 2 faturas
- Pix: Em até 24 horas, o valor é devolvido para o banco no
qual realizou o pix
- Boleto: Em até 24 horas, o valor fica na sua conta do
Mercado Pago, podendo ser tranferido para outra conta
posteriormente